9 de julho de 2009

"Você quer mi acabar com a minha vida?"

O que é bom já nasce feito.

10 comentários:

Anônimo disse...

minha nossa senhora...que coisa escrota...obrigado ocioso por me mostrar como eu n posso reclamar da minha vida...o melhor eh que tem um cara dormindo lah...do lado das duas bixonas...ou ta dormindo ou morreu

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
que issso
o gordinho que ta deitado ainda ta pelado, e do lado tem um guri dormindo?
putz
"INCRUSSAO DIJITAL"
........................................

Anônimo disse...

o gordinho na cama que é a biba mor... ta ensinando o pequeno a se des"viar"..
mas nem vo falar nada nao...
esse tipo de comportamento nem Freud explica!!

Anônimo disse...

OSCAR

Anônimo disse...

Cazuza começou assim...

Anônimo disse...

Quantos homofóbicos e preconceituosos porcando, digo, postando aqui.

Bob disse...

Achei essas reações homofóbicas "escrotas" também... não apreciaram a real graça do vídeo que é a boa atuação dos garotos. Bem, não pareceu que os caras eram boiolas também!

Soraya disse...

Geeeeeeeeente... que coisa horrivi meu Deusuuu!! Isso vai mi acabar cuminha viiiidaa!!

Unknown disse...

Corram para as colinas o fim está próximo....

Anônimo disse...

ahaeuhaeuhuaehaeuhuaehehuaeu o gordo viado tá pelado mesmo ! auhuaehuaeuhuaehuaeuha nossa ,, que coisa mais triste meu deus,, tomara que o pai dele não veja isso pra não morrer de desgosto!