27 de abril de 2010

A vingança tarda mas não falha!

Sempre se fala que o universo conspira a favor. Então que o Marcelo Dourado fez aquelas declarações de que só viado pegava Aids e, verdade ou não, sempre achei ele um homofóbico de primeira linha...
Senti raiva? Senti. Postei em mil lugares o quanto eu odiava o cara? Postei. Mandei e-mail pra família? Mandei sim, não nego (até porque o pai dele deu umas declarações de arrepiar o cabelo e bem mostrou de onde vinha aquela virilidade mascaradora de intolerância). Sei que na época não podia ficar alheio ao que rolou e tentei expor meu ponto de vista.
A coisa passou, a poeira baixou, o cara ficou mais rico e eu pensei: ok, o FDP venceu e me superou.
Eis que hoje, olhando os sites diários básicos para qualquer um que tenha um blog como o nosso achei isso:

Aí vi as fotos e lí o textinho que narrava tudo, e achei ótima essa frase: "Inicialmente, desejava dividir o espaço com um gorila. Mas foi um pouco diferente: ela posou em frente à jaula de um leão, que estava boquiaberto... Ela foi clicada pela fotógrafa Vivian Fernandez, na casa do tratador de animais Gilberto Miranda, em São Paulo. Também não foi dentro, como ela desejava, mas..."
E agora, com toda satisfação por saber que quando o negócio inclui a mãe da gente a coisa dói mais ainda, eu posto o JPG que mais me deu prazer de montar até hoje:

O ensaio completo? Aqui ó... e mais aqui... e aqui.... E sendo franco e bem maldoso, a Sra. Dourado não dá mais caldo não. E ó, né por nada não, mas nos últimos anos pessoas casadas e com relação estável vem subindo no ranking de infectados.. e a tirar pelas fotos da Sra. sua mãe... bom, judicialmente falando, é melhor não falar mais nada.

Nenhum comentário: